Balanço do Ano 2010

Este ano eu...?


1- Realizei algum dos meus objectivos?
Não, foi um ano bastante fraco a nível de objectivos pessoais, ficou tudo inacabado. Contudo não posso deixar de dizer que o GACCUM foi um objectivo que se cumpriu com sucesso.

2- Fiz novos amigos?
Fiz, uns amigos especiais e re-encontrei outros bastante importantes.

3- Cresci?
Crescer, é todos os dias, mas sinto-me um bocadinho por metade.

4- Aprendi alguma lição?
Aprendi algumas lições, mas parece que outras, ou não quero aprender, ou não consigo aprender.

5- Fechei algum ciclo?
Nenhum dos que pensei que podia fechar. Apenas se salva o GACCUM.

6- Comecei um novo ciclo?
Sim., mas como disse, ficou incompleto e com vontade de deitar tudo ao ar.

7- Perdi alguém importante?
Perdi,

8- Desiludi-me com alguém?
Sim, todos os dias parece que isso acontece.
9- Reencontrei-me com pessoas importantes?
Reencontrei-me sim, com pessoas que foram importantes.

10- Descobri novas coisas acerca de mim?
Descobri... Mas prefiro nem falar sobre elas, acho que são coisas tristes.
11- Conheci alguém que fez a diferença?
Não.

12- Apaixonei-me?
Não.

13- Fiz algo pelos outros?
Acho que fiz, e faço sempre, mas ou não será suficiente, ou se calhar ando-me a enganar.
14- Fui boa pessoa?
Se calhar houve momentos em que podia ter sido melhor, mas ninguém é perfeito, e acho que há pessoas bem piores que eu neste aspecto.

15- Houve algo que me tivesse arrependido de não ter feito?
Há coisas que fiz que me arrependo de te-las feito.
16- Houve algo que me tivesse arrependido de ter feito?
Sim.

17- Fui feliz?
Momentos há para todos os gostos.

Sem comentários: