Quero desaparecer

Apetece-me escrever. Nao sei porque. Mas apetece-me. A minha vida é uma porcaria porque que não sou um pouco feliz, ou será que sou e não sei?

Sinto falta de certas coisas, mas não sei de que!
Podem ser coisas que nunca tive, nem que nunca sonhei ter, mas sinto.
Tudo na vida me corre mal.

Os amigos puf
Os pais puf
Os estudos puf
Que sei eu a vida?

Tudo me corre mal.
Tudo é mal.
Tudo está mal!
E se desaparece-se?

Nem iriam sentir a minha falta: Sou tão insignificante!
Só queria que alguém se virasse pá mim e me dissesse que sou importante para ele.
Eu ouço tudo, mas quem em ouve a mim?

Presico urgentemente de algo que me deixe feliz. É isso falta na minha vida. Sempre faltou! Queira entender que fiz eu de tão mal para sofrer assim. Será que sofro?

Para mim: Sofro, mas ao visto de todos sou eu que faço isto tudo. Apetece-me desaparecer, nunca mais ninguém me vê, não tenho importância para ninguém. A minha vida o que é?

Uma porcaria…Estou em baixo, eu sei, não consigo estar melhor.
Em casa é o que se sabe…

Na escola tudo me corre mal também. Aquela nota de inglês. Foi tão mal. Arrasou comigo por completo. Ainda não estou recuperado e tenho tanto, mas tanto, mas tanto, mas tanto medo dos exames. Não se que faça. Será que este é o curso que devia seguir?

Devia ser trolha, ao menos não gastava dinheiro, e ainda ganhava. Mas porque que tudo me corre mal. Custa tanto não ter nada que me deixe feliz. Sou estúpido. Tudo o que há de mal.

8 comentários:

Anónimo disse...

Mas que texto é este ?! onde anda a sua autoestima, onde anda tudo aquilo que me ensinas-te, onde está o meu primo forte que aguenta e supera tudo? não te quero assim e olha tu és MUITO IMPORTANTE PARA MIM e EU PREOCUPE-ME CONTIGO E EU ESTOU SEMPRE AQUI PARA TE OUVIR ... ve la se queres levar uma chapada pa ver se acordas (lembrast?) sabes que consegues superar isso tudo ;) e sabes que eu estou sempre aqui ! beijO amo-te como primo perfeito que és :) *

Anónimo disse...

nunka digas ixo......tu nunka desaparecerás pelo menos do meu coração...bigada por tudo ...

Anónimo disse...

bem bem bem , o excelentiximo jose DE raposo n pode pensar dexe modo!alias, n tem motivos para penser desse modo ,repito,n tem motivos pa pensar desse modo!um rapaz tao dotado,e ind mais,com ascendent em tao mui nobre signo DE Gemeos :p no entanto ja sabe k kalker problema as cartomant, quiromantes,astrologas,........DE marisa e DE Liliana estao aki é pa ajudar! sem mais a dizer acrescento ainda ,lol,k n se procupe pk as cartomantes tb estao xumbads a ingles por motivos bem piores, dos quais voce é conhecedor..........bj astrologicos ASS:LILI

Anónimo disse...

Isto é caso p dizer: Cagar é fixe! nÃO AXAS! MSM Q A TUA VIDA N SEJA nada d especial o importante é q tu continuas a SER ESPECIAL! pds n ser p mais ninguem, m p mim ... ÉS! ÉS tu q qd tou em baixo m alegras, és tu q estás lá qd preciso... e poderia contuinuar aqui eternament e n conseguiria descrever realmente o QT ES IMPORTANTE p mim... meu Mano lindo! aki à tempos algm tb important p mim dixe m isto" NC T ILUDAS COM NADA, M MAIS IMPORTANTE AINDA, NUNCA TE DESILUDAS!" a sério, n penses q tou aki a escrever só p ser simpática! apenas estou a escrever p t dixer q ÉS UMA PEXOA MT FIXE! E K T ADORO! bjinhos gands da tua mana

Anónimo disse...

mais uma vez cá estou eu e sem imaginaçãao.. . simplesmente passo para te dizer quem era eu sem ti, és simplesmente amigão e espero nunca te desiludir amigo, pois não mereçes.Desde o inicio que nos demos muito bem, e sinceramente o tempo passa e a vida passa mas a tua presença não passa, mas sim permanece presente para sempre... ..
bjitos gdx

Anónimo disse...

mais uma vez cá estou eu e sem imaginaçãao.. . simplesmente passo para te dizer quem era eu sem ti, és simplesmente amigão e espero nunca te desiludir amigo, pois não mereçes.Desde o inicio que nos demos muito bem, e sinceramente o tempo passa e a vida passa mas a tua presença não passa, mas sim permanece presente para sempre... ..
bjitos gdx

Anónimo disse...

mais uma vez cá estou eu e sem imaginaçãao.. . simplesmente passo para te dizer quem era eu sem ti, és simplesmente amigão e espero nunca te desiludir amigo, pois não mereçes.Desde o inicio que nos demos muito bem, e sinceramente o tempo passa e a vida passa mas a tua presença não passa, mas sim permanece presente para sempre... .. marta rakel
bjitos gdx

Anónimo disse...

Descupa Zé, mas quebrei a minha promessa e acabei por chegar a este blog... Fui passando de blogs em blogs e quando dei por mim estava no teu... Desculpa...
Penso que toda essa falta de estima já passou, mas mesmo assim tenho algo a dizer "ÉS IMPORTANTE PARA MIM"!!! Não és insignificante para ninguém!!! è impossível conhecer-te e não ficar logo a adora-te!!! ès uma pessoa fantástica e não mereces estar triste por nada!!! A vida é bela!!! Foi feita para a viveres!! Não é perfeita, só nós que a temos de tornar!
Obigada por seres tu!!! Obrigada por teres estado lá!!!
ACREDITA em ti!!!
Bjs. Mágicos ***