Se pudesse...

Tenho saudades...

do Kit Kat que o meu pai trazia todas as noites;
de acordar às 7 da manhã e lavar a cara com água fria, no Inverno, para ir para a Secundária;
de adormercer a minha irmã quando era peqena;
de neve;
de passar o verão a jogar futebol;
de ordenhar as vacas;
de uma caneta que tinha o símbolo antigo dos gelados "Olá";
da novela: Kubanacan e Celebridade;
de estudar para os testes do Secundário;
dos meus caracóis nos cabelos;
das massagens nos meus caracóis;
de ter a Marina a dizer: "Meninos, eu não quria ser chata, mas estou cheia de sono, vamos embora!";
da minha avó;
de comer pão com marmelada;
de ter a mania de escrever sempre com a mesma caneta;
de passear ao fim-de-semana sempre ao mesmo sítio;
de dançar;
de ver os Jogos Sem Fronteiras e todos quererem ser Portugal quando se jogava;
de comer Cerelac e Nestum;
de deitar-me cedo;
de não usar óculos;
de ter estagiado na Farol de Ideias;
de comer um Mini Milk;

E tu, de que tens saudades?

3 comentários:

Anónimo disse...

Realmente... até da marina a dizer que estava com sono eu tenho saudades... loool
Tenho saudades do Campo Pequeno, de meter cenas no carrino de compras da marina...
Tenho saudades de fechar os olhos e saber que o Mundo ia continuar cor.de.rosa quandio abrisse.
e daquelas noitadas (mesmo as das jornadas) em que víviamos

Marina Ferraz disse...

Também tenho sono desse cansaço, que era tão diferente do que tenho agora;
Tenho saudades de atravessar a rua para ir para o vosso T0;
Tenho saudades das conversas no FB sobre coisas que os profs definitivamente nao tinham nem deviam poder ler;
Tenho saudades de estar a tentar trabalhar e ter o João no "e-learning";
Tenho saudades de esperar todas as manhãs por alguém;
Tenho saudades de ser arrancada de casa para ir beber um café;
Tenho saudades de cair (ou de me fazerem cair), de fazer figuras tristes e de ver os vossos sorrisos;
Tenho saudades do "ao chegar a casa levas";
Tenho saudades do "senhora, para que lado é fátima";
Tenho saudades da sensação de trabalho feito e, sim, Lau, dessas noites de jornadas;
Tenho saudades das fotos parvas;
Tenho saudades do Festival e dos planos para o ano que vem;
Tenho saudades de corrigir letras de musicas na vespera de um teste;
Tenho saudades de me dizerem "sabes a matéria e dizes sempre que não sabes nada... é um par de estalos";
Tenho MUITAS saudades vossas;
Tenho saudades da felicidade que sentia quanto estavam ali, comigo...

E obrigada por serem tão importantes que me fazem ter saudades!

eu disse...

... Saudades de Ti...