O Mundo é meu!

"Hoje fiz de conta
Que o mundo era meu
Quis pintá-lo alegre
Como eu
Mostrar a toda a gente
O que estava a sentir
E como as coisas simples
Nos fazem sorrir
Ninguém vê o dia nascer,
O amanhecer..."


É assim mesmo que o meu mundo gira e dá voltas com mais voltas. Sou feliz, sou alegre, tenho tudo o que quero e posso, luto pelo que preciso, não desisto.

Todos os dias mostro como o mundo tem coisas belas e que nelas nos podemos agarrar e sermos felizes.

Quando pensamos que estamos mal é so olhar bem lá no fundo e ver que estamos bem pela quantidade de coisas que nos acontecem.


"Hoje fiz de conta
Que tinha o mundo na mão
Quis que não fosse um deserto
De solidão
Toda a gente corre
Sem saber
Que passa pela vida
Sem viver
Ninguém vê o dia nascer,
O amanhecer...
"

4 comentários:

João Oliveira disse...

Obrigado por me mostrares um bocadinho do teu mundo e por me deixares fazer parte dele...

[[HUGS]]

Raquel disse...

E sem sombra de duvidas que uma dessas coisas belas que o mundo tem és TU!! :)

Adoro-te migo!

E ja sabes sê feliz, nao deixes que quem nao merece te veja em baixo.

P.S. eu sou a burra ca do sitio, demorei 2 anos a perceber o que queria dizer o nome do teu blog :(

Anónimo disse...

Eu sou diferente...
Não te agradeço por me deixares fazer parte do teu mundo nem te digo que te adoro...
Digo-te que mudaste a minha vida desde que entraste nela...
E agradeço-te por seres verdadeiro e sincero comigo e por me dares sempre o beneficio da duvida.
E fica prometido: nunca mais olho para gajos com boxers cor-de-rosa!!
loool

Marina Ferraz disse...

Há coisas fantásticas neste mundo mas já ninguém sabe parar para olhar as estrelas e já não há quem deixe que o abraço de um amigo signifique tudo...
Há tanta coisa bonita e importante nesta vida, tantos sorrisos escondidos em lágrimas, enfim...

Sê feliz e nunca percas essa tua importante filosofia d que se pode ser realmente feliz porque eu quero ver-te sempre com um sorriso no rosto e outro, ainda mais rasgado, na alma e no coração.

BJ