Mais um ano!

Mais um ano que começa.
Tenho a certeza que, se vasculharem, encontram algo sobre o início do ano passado.
É um ano que começa e, outro que se lembra, com os desgostos e com os gostos!
São momentos bons e maus que passado um ano são relembrados.
Assitimos a um novo mundo que recebe milhares de presenças.
Uma nova aventura começa agora.

Passado um ano vejo como sou feliz, como quem merece também o é e, vejo acima de tudo que estou rodeado de pessoas felizes e satisfeitas.
Medos, inseguranças e injustiças são passado para mim e, presente, para quem não se imaginava nelas!

Pensem no que se faz e pensem na alegria que é poder dizer que estou aqui com todo este pessoal!

Mais um ano e mais pessoas novas. Estou a conhecer e descobrir mais pessoas, algumas que não via há muito tempo e outras que continuo a ver. Quero que percebam que só o melhor vos posso dar e garantir.

Vamos lutar e conseguir superar medos e inseguranças. Superar nomes e apelidos. Superar o que se julga insuperável, mas acima de tudo vamos ser felizes pois temo-nos uns aos outros e isso vale tudo!

E, se passa mais um ano, passam também mais 9 anos. Eu sei que pode ser dificil acreditar no que ninguém acredita, eu sei que pode ser dificil pensar no que é desconhecido, mas dificil é não poder esquecer uma lembrança tão boa ou uma tão boa história! Ficará sempre por ali e por aqui e nunca será esquecido o que não é preciso lembrar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Este ano nao será somente mais um ano, será um ano em que vais crescer mais um pouco, k vais apreender por ti proprio e c os outros.

Para ti: Que as estrelinhas se alinhem e os Deuses te sorriam=)

Beijinhos