O Mundo é meu!

"Hoje fiz de conta
Que o mundo era meu
Quis pintá-lo alegre
Como eu
Mostrar a toda a gente
O que estava a sentir
E como as coisas simples
Nos fazem sorrir
Ninguém vê o dia nascer,
O amanhecer..."


É assim mesmo que o meu mundo gira e dá voltas com mais voltas. Sou feliz, sou alegre, tenho tudo o que quero e posso, luto pelo que preciso, não desisto.

Todos os dias mostro como o mundo tem coisas belas e que nelas nos podemos agarrar e sermos felizes.

Quando pensamos que estamos mal é so olhar bem lá no fundo e ver que estamos bem pela quantidade de coisas que nos acontecem.


"Hoje fiz de conta
Que tinha o mundo na mão
Quis que não fosse um deserto
De solidão
Toda a gente corre
Sem saber
Que passa pela vida
Sem viver
Ninguém vê o dia nascer,
O amanhecer...
"

Podcast: Ajuda e inovação

Filipe Bareto e Jorge Amorim, numa entrevista à TSF, revelaram os motivos que os fizeram a aderir ao Podcast. Os entrevistados explicaram que quando ciraram o seu blog seria apenas mais um blog de amigos onde contavam as peripécias do dia a dia. Com o passar do tempo o numero de pessoas a visitar o blog foi aumentando. Este aumento levou a que o blog se destaca-se e que eles sentissem a necessidade de inovar.

Com o aparecimento e divulgação do podcast, em 2004, os autores viram nele um instrumento para suprimir esta necessidade. Ao permitir a distribuição de audio e vídeo pela internet, o podcast, Jorge Amorim, Filipe Barreto e companheiros desta aventura bloguista, criaram um programa semanal de humor, transformando o blog num audioblog, possibilitando uma maior interacção entre autores e leitores, que agora são ouvintes.

Raquel Cruz e José Raposo

Mais um ano!

Mais um ano que começa.
Tenho a certeza que, se vasculharem, encontram algo sobre o início do ano passado.
É um ano que começa e, outro que se lembra, com os desgostos e com os gostos!
São momentos bons e maus que passado um ano são relembrados.
Assitimos a um novo mundo que recebe milhares de presenças.
Uma nova aventura começa agora.

Passado um ano vejo como sou feliz, como quem merece também o é e, vejo acima de tudo que estou rodeado de pessoas felizes e satisfeitas.
Medos, inseguranças e injustiças são passado para mim e, presente, para quem não se imaginava nelas!

Pensem no que se faz e pensem na alegria que é poder dizer que estou aqui com todo este pessoal!

Mais um ano e mais pessoas novas. Estou a conhecer e descobrir mais pessoas, algumas que não via há muito tempo e outras que continuo a ver. Quero que percebam que só o melhor vos posso dar e garantir.

Vamos lutar e conseguir superar medos e inseguranças. Superar nomes e apelidos. Superar o que se julga insuperável, mas acima de tudo vamos ser felizes pois temo-nos uns aos outros e isso vale tudo!

E, se passa mais um ano, passam também mais 9 anos. Eu sei que pode ser dificil acreditar no que ninguém acredita, eu sei que pode ser dificil pensar no que é desconhecido, mas dificil é não poder esquecer uma lembrança tão boa ou uma tão boa história! Ficará sempre por ali e por aqui e nunca será esquecido o que não é preciso lembrar!