Elogios Amigos

Não sei porque...
Não sei se é porque diz no signo!
Não sei se é a junção dos planetas!
Não sei se é porque algo está para acontecer!
Não sei se é porque tem que ser!

Estes dias tem sido fantásticos...
Pelo que me dizem, pelo que me acontece...

Mas agora aqui queria agradecer a todos. A todos os que me elogiam, pode parecer deselegante da minha parte, mas eu gosto que me elogiem. Sobe-me o ego, e isso só me ajuda a manifestar mais a amizade que tenho pelas pessoas. Não me sobe a cabeça pensar que tenho muitos amigos, que eles confiam em mim, que sou aqueles que todos querem. O que me sobe a cabeça quando recebo elogios ,é que estou presente, fiz algo para o mundo melhorar.

Ver um amigo feliz é optimo...Deixa-me numa imensidade de felicidade...
O que não queria era nunca magoar um amigo...NUNCA...Preferia magoar-me a mim mesmo!

Espero nunca mudar e levar a vida como até agora rodeado de pessoas. Pessoas com os seus defeitos e qualidades, mas das quais, cada uma a sua maneira, me conquista e se torna num amigo. São esses que nunca sairão das nossas vidas, são eles que nós vamos recordar num momento mais triste, num momento futuro. São eles que nos inspiram para viver. São eles que marcam lugares na nossa vida. São eles que nos fazem fazer textos como estes. São eles que nos fazem levantar a meio da noite, pegar no carro e ir busca-los. São eles que pegam em nós e numa mentira dizem o nosso nome porque sabem que mesmo não sabendo da verdade vão estar sempre ao nosso lado. São eles que nos dão coragem de na proxima vez tentar fazer melhor.São eles que nos fazem ficar acordados as mensagens. São eles que nos fazem andar kilometros e kilometros para nos mostrarem só um pedaço de papel qu nada diz.

Por tudo isto e muito mais vale a pena ter amigos...Quando escrevo estas palavras dedico-as a ti, a ti, a ti, ati, a ti, a ti,...bem a todo o meu grupo de amigos, que tenho a honra de dizer que sempre está crescendo!

6 comentários:

alexandra campos disse...

a ti...
um obrigada!!!!
tu sabes o porquê.
beijinho

Raquel disse...

como é que uma pessoa não te vai elogiar? tu es aquele amigo que todos querem: sabes apoiar quando é preciso, fazes de tudo para ver as pessoas a sorrirem e sobretudo es aquela pessoa em quem se pode confiar, o que nos dias de hoje se vai tornando mais raro! Adoro-te migo e vais estar sempre no meu coraçao! Bjo

Anónimo disse...

"Sou teu amigo, sim,
Sou teu amigo, sim,
quando a vida corre mal
e tu ficas só e sentimental,
sou alguém que gosta e é leal,
tu tens um amigo aqui!
Eu sou teu amigo, sim."



BSO do TOY STORY....

Anónimo disse...

Olha la, sabes pke ke toda a gente te quer por perto?? eu explico..porque poens a amizade em primeiro lugar. tentas sempre dar conselhos, tentas smp dar um sorrixo nos labios mesmo a km de distancia!! a felicidade dos outros e a tua felicidade!! E eu espero ajudart a ser muito feliz e conseguir ouvirt smp da msm maneira c k tu m ouves a mim... Espero estar a altura de ter um amigo taotaotao especial...BEIjihOOS

Anónimo disse...

mais uma vez venho tentar comentar o teu blog.............
a ver se e desta.
primeiro quero te felicitar por seres uma pessoa mt especial,alem de virtual,considero te um amigo:) deves ser um amigo dakeles k n nos fazem so rir ou dakeles k so vem ter conosco qd precisam,pelo k tenho lido e pelas nossas conversas,pareces ser um amigo ao qual a mt n encontro,dakeles k me fazem xorar se for preciso...
fico feliz por saber k tens bons amigos e k podes contar com eles,e akeles k falas k falam mal..........deixa,n sao amigos,sao pessoas com inveja
por agora so te digo isto,pois tb n sei se o k tou a escrever tu vais ler.........
um grande beijo da joana

Anónimo disse...

Amigo é coisa para se guardar no peito... :)
A amizade é tudo!!
Obrigado pela tua amizade "primo".