É de noite... Madrugada...
O sono não aparece...
Anda perdido, longe de mim!
Não o culpo... Eu assim o quis... Deixei-te para trás por troca de outras coisas...
Deves estar longe, bem longe pois nem esse teu cheiro sinto...

Entre quatro paredes deves estar num canto, bem escondido...
Ao te encontrar, ou ao encontrares tu a mim, vamos ser só um! Vamos dar origem a palavra dormir...

Enqunato não vens, passo a passo, vejo o relógio adiantar os números, vejo o mundo rodar, vejo os pensamentos voar, vejo tanta coisas por ai perdidas...
Vejo uma luz que quero apagar para que tu não tenhas vergonha de aparecer, mas que teima em ascender porque a minha consciencia está a trabalhar...

Sinto-me bem. Bem, mas cansado, cansado de esperar por este sono que está escondido...
Se calhar quer birncar as escondidas...
1,2,3,4,5,6,7,8,9,10...
Aqui vou eu...
Oh, não o encontro... Está mesmo bem escondido...
Lá vou eu esperar que ele decida aparecer, mas com a luz apagada, para, por ele ser timido, não ter vergonha de aparecer e fechar estes meus olhos que começam a pessar, a pessar tanto de verem os dias passarem...
Sou feliz por ter o que tenho e não por imaginar que posso ter o que não tenho!

1 comentário:

Anónimo disse...

sabes mano.... ás vezes qd estamos no fundo do poço... como eu tou agora faz nos falta ouvir isso..... mas nem assim melhoramos.....