Ora bolas, venham saber mais!

Hoje é dia 31 de Março, e mais um dia passa para nos aproximarmos do grande dia 14 de Abril. Relembro que o dia 14 de Abril é o 104º dia do ano no calendário gregoriano (105º em anos bissextos).

Se me queres dar uma prenda: Uma viagem até Barcelona. Alguns sites que te podem ajudar a conseguir a minha prenda: E-Dreams ; Exit; Rynair.


Sabias que a 14 de Abril foi o dia em que o Titanic, em 1912, se afundou? Ou que no ano de 2010 o vulcão islandês Eyjafjallajökull entra em erupção, causando graves transtornos ao transporte aéreo europeu. E foi neste mesmo dia, mas em 2003 que 99% do genoma humano foi sequenciado pelo Projeto do Genoma Humano (com uma precisão de 99,99%). E em 1986, um acontecimento muito actual, a força aérea norte-americana bombardeia Trípoli e Bengazi como represália pelo patrocínio Líbio ao terrorismo contra os interesses e cidadãos ocidentais.


Não vai acabar o mundo, nem podia!


Tal como em anos anteriores eu costumo usar este blog para apresentar aqui pequenas coisas sobre o meu aniversário que se aproxima a passos largos... Este ano com a intercatividade que existe entre o blogger e o facebook, espero que possam ver o que aqui vai sendo posto...

Acreditem que vai ser uma coisa do vosso agrado...


Dia 14 de Abril de 1987 nunca mais foi o mesmo desde que me viu nascer, isso ninguém tem dúvidas, se dúvidas houvesse, estou eu aqui para comprovar. Por isso qualquer dúvida, comentário ou reclamação deve ser feita junto a minha pessoa.

Como neste momento estou a procura de trabalho, envio o meu curriculo para dezenas de empresas, mas ainda não vi uma luz ao fundo do túnel, apenas me vou divertindo com estas ferramentas...


Preparados para o que ai vem?

Viver a Vida

É preciso viver a vida...Bem ou mal, mas não deixa-la passar.
Se é difícil? É, mas se não for assim vamos deixar todos os momentos passar.
Podemos arrepender-nos? Podemos, mas só assim aprendemos, com os erros, com as incertezas.
Medo? Sim, existe medo, mas se ele não existisse nada seria difícil e bom de conquistar!
Não deixar de fazer nunca aquilo que é para fazer feito.